AT. EXTRAS

BALLET E HIP HOP - Profª Mairla Lopes
(a partir de 2 anos)

O ballet clássico é uma das danças mais recomendadas às crianças quando são pequenas. O ballet favorece a criatividade, a musicalidade e o trabalho em grupo. O Hip Hop, por sua vez, tem como principais benefícios o desenvolvimento dos aspectos físico, cognitivo, social e afetivo; estimula o trabalho das funções psicomotoras;desenvolve as sensibilidades musicais e rítmicas; previne deficiências físicas e posturais; facilita o convívio em grupo; desenvolve a criatividade e proporciona a aquisição de um corpo ágiil, alongado e sadio.


LÍNGUA INGLESA - Profª Amanda Pereira

É na Infância que a criança tem uma maior oportunidade de desenvolver suas potencialidades, de aprender a viver e a conviver em sociedade. Também é fato que o inglês é uma das línguas mais faladas no mundo, portanto, devemos considerar que a escola de educação infantil pode ser o melhor lugar e o melhor momento para começar a aprendizagem da língua inglesa.



MUSICALIZAÇÃO - Profª Sônia Jardim

No processo de musicalização infantil, desenvolvemos com as crianças atividades para incentivar a percepção musical, apreciação pela música, som, altura, intensidade, duração e muitos outros conceitos aplicados de forma lúdica por meio de brincadeiras


EDUCAÇÃO FÍSICA - Profº Elias Henrique

As crianças ao longo de seu desenvolvimento, devem ser bastante ativas, para que tenham um crescimento saudável. Crianças que estabelecem padrões de vida saudáveis, com bons hábitos em uma idade jovem, terão benefícios por toda fase da sua vida.

ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO - Florinda Campos

O psicólogo escolar não atua somente visando déficits de aprendizagem dos alunos, mas também na promoção de saúde dos mesmos. Ele melhora a atuação do aluno e promove a multiplicação dos saberes.

ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL - Luana Braga

Sabemos que os primeiros anos de vida representam uma fase de rápido desenvolvimento e também um momento decisivo para formação dos hábitos alimentares. Durante esse período o aprendizado sobre alimentos contribui de maneira importante para moltar as escolhas alimentares das crianças no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário