PROPOSTA PEDAGÓGICA

                                 
          Desde o Berçário à Educação Infantil proporcionamos aos nossos alunos atividades de forma Lúdicas, Criativas, Exploratórias e muito divertidas, preservando o Apreender por meio do Brincar. Dessa forma são explorados projetos de acordo com a realidade de nossos alunos, que participam ativamente.
Assim baseada na teoria construtivista, possuímos uma proposta clara, seguindo Jean Piaget e Vygotsky, pois acreditamos que o professor não é o dono do conhecimento e sim um mediador, tornando a sala de aula um local para troca de experiências e aprendizagem, onde todos apreendem juntos.
          O nosso objetivo é a formação de sujeitos críticos e participativos tanto na comunidade escolar, como na vida social. A escola abre suas portas para a informação, adaptando e adequando os conhecimentos para a faixa etária de nossas crianças, trazendo temas que os permitam refletirem e questionar.
          E para enriquecer ainda mais nosso conteúdo nossa escola utiliza material pedagógica da conceituada EDITORA POSTIVO, trazendo assim algo inovador e enriquecedor para nosso cotidiano.
          É importante salientarmos, que educadores como Paulo Freire e Emília Ferreiro, também fazem parte dos nossos estudos, contribuindo com a construção e aplicação da nossa proposta pedagógica dentro de uma ideia de Educação Libertadora, que se diferencia de aluno para aluno e que compreende as diferenças.